SAAE DE IBIÁ ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE 9 VAGAS

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibiá, abriu concurso público para provimentos de alguns cargos atualmente vagos. As inscrições serão realizadas via internet, através do site www.exameconsultores.com.br, no período de 13 de julho a 12 de agosto de 2015. Os candidatos com dificuldade de acesso à internet, poderão fazer sua inscrição diretamente na sede do SAAE de Ibiá/MG, situado à Rua Prefeito Ivo Mendes, nº 275, Centro, Ibiá/MG, no mesmo período acima mencionado. As Provas (Objetiva de Múltipla Escolha e Prática) serão realizadas no município de Ibiá, provavelmente, no dia 13 de setembro de 2015. O gabarito provisório sairá na data prevista de 13 de setembro de 2015, às 20 horas. O prazo de validade do concurso público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Diretor do Saae de Ibiá/MG. Ao todo serão disponibilizadas 9 vagas, sendo: 1 VAGA PARA AGENTE DE FISCALIZAÇÃO 3 VAGAS PARA AUXILIAR DE SERVIÇOS 4 VAGAS PARA OFICIAL DE MANUTENÇÃO 1 VAGA PARA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. O Concurso Público será regido pelo Edital de Concurso Público nº 001/2015, por seus anexos e eventuais retificações, e será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA.  Todas as informações concernentes ao concurso público estão disponíveis no Edital de Concurso Público nº 001/2015. Para acessar o edital clique AQUI.